Finalistas do 'The Masked Singer Brasil' dão dicas para os futuros mascarados do reality

Jéssica Ellen, Cris Vianna, Nicolas Prattes e Priscilla Alcântara deram dicas para os próximos participantes do programa da TV Globo

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

Jéssica Ellen, Cris Vianna, Nicolas Prattes e Priscilla Alcântara deram dicas para os próximos participantes do programa da TV Globo
Finalistas dão dicas para futuros mascarados do 'The Masked' - Reprodução/Instagram

Jéssica Ellen (29), Cris Vianna (44), Nicolas Prattes (24) e Priscilla Alcântara (25) foram os quatro finalistas do The Masked Singer Brasil

A primeira temporada do reality show da TV Globo terminou nesta última terça-feira, 19, e Priscilla, que estava fantasiada de Unicórnio, foi a grande vencedora da edição

Os últimos desmascarados do programa não esconderam a felicidade de fazer parte da atração e falaram sobre a nova experiência. "Eu fiquei muito empolgada quando me fizeram o convite. Pela proposta de não ter o meu rosto ali aparecendo, de nada ia adiantar a minha marca e meus 15 anos de carreira. O que eu mais admiro nesse meu ofício é ver o poder que a arte tem de atingir as pessoas. E essa é a grande proposta do programa. Além disso, dar vida a um personagem é muito louco. Eu tenho experiência em atuação, mas aqui é diferente. O Unicórnio é um personagem tão mágico que aflorou esse lado lúdico em mim", afirmou a cantora. 

O vice-campeão, Nicolas Prattes, confessou que ficou feliz em divertir o público. "Foi incrível! É uma experiência única, não tem como definir de outra maneira. Alegrar as pessoas cantando, mesmo estando disfarçado, com certeza vai ficar marcado na minha história, mudou a minha vida", garantiu. 

Cris Vianna afirmou que adorou o desafio. "Foi uma experiência sensacional. E que conversa muito com tudo aquilo que eu gosto de fazer: música e atuação. Achei genial você se apresentar e não se revelar. Foi muito curioso e eu adoro me desafiar. Fico muito feliz de ter sido convidada", celebrou ela. Já Jéssica Ellen ressaltou o carinho do público. "Foi muito lindo poder viver essa experiência. A arte ficou à frente da minha personalidade, do meu nome, da minha imagem... E ter recebido todo esse carinho do público não tem preço", disse a atriz. 

- Final do 'The Masked Singer' faz sucesso e supera 'No Limite'

Dicas para os futuros mascarados do The Masked Singer BR

Ivete Sangalo (49) confirmou a segunda temporada do The Masked Singer BR em janeiro de 2022, e os finalistas da primeira edição aproveitaram para deixar dicas para os próximos participantes da atração. 

"Faz uma academia antes para se preparar (risos). Mas venha desprendido. A experiência que viver essa fantasia proporciona é algo muito único e diferente. Se abram para viver tudo o que esses personagens conseguem proporcionar", aconselhou a campeã desta edição. 

Para Cris Vianna e Jéssica Ellen, os próximos participantes precisam se divertir antes de qualquer outra coisa. "Venham com carinho, para se divertir. Têm muitos desafios que a vida nos propõe para que a gente se reconheça. Você é apresentado a sua própria arte. E quando percebe, você já deu três passos e acabou crescendo como artista. É um programa para se divertir", afirmou Cris.

"Acho que uma das dicas mais importantes é se divertir e não se levar tão a sério, entender que é uma brincadeira. Se entregar e deixar a fantasia tomar conta porque os personagens têm vida própria. Eu colocava a fantasia da gata e a "mãozinha" já vinha. Os personagens são essas ferramentas que fazem a gente se redescobrir. O conselho é se jogar e se divertir", completou Jéssica. 

Já Nicolas acredita que quem aceitar o desafio de fazer parte do programa precisa se entregar para a fantasia e escutar os instintos. "Aceite se autoconhecer e se entregue para a sua fantasia. Escute o que a sua fantasia tem para dizer e escute os seus instintos", afirmou o ator. 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 17:02:18 (402632).

Leia também

TV CARAS