Priscilla Alcântara, a Unicórnio, é a grande vencedora do 'The Masked Singer Brasil'

A Unicórnio disputou a grande final do 'The Masked Singer Brasil' contra o Monstro, e venceu a competição

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

A Unicórnio disputou a grande final do 'The Masked Singer Brasil' contra o Monstro, e venceu a competição
Unicórnio é a grande vencedora do The Masked Singer Brasil - Foto: TV Globo/Kelly Fuzaro

A Unicórnio, Prisilla Alcântara (25), é a vencedora do The Masked Singer Brasil!

Na noite desta terça-feira, 19, aconteceu a grande final do reality show da TV Globo, e o público finalmente descobriu a identidade dos quatro últimos mascarados. 

Priscilla ganhou a primeira temporada do reality após disputar a preferência dos jurados contra o Monstro, que era o ator Nicolas Prattes (24). Ela cantou no último confronto a música I Will Always Love You, de Whitney Houston. 

Após ser desmascarada, a cantora falou sobre participar do programa. "Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor", afirmou ela.

Ela também afirmou que aperfeiçoou o canto ao longo de sua carreira. "A igreja é um espaço muito bom pra se desenvolver, fui autodidata e meus pais são músicos", explicou.

Na web, os internautas elogiaram a apresentação de Priscilla. "Priscilla Alcântara consagradíssima nesse The Masked Singer BR, simplesmente a maior do Brasil", afirmou uma internauta. "Você é incrível, que voz é essa mulher. Parabéns", comentou outra. "Perfeita. Amei sua participação. Mereceu muito vencer o programa", afirmou uma fã. 

Confrontos da Final do The Masked Singer Brasil

Antes do público conhecer o grande vencedor do The Masked Singer Brasil, dois confrontos aconteceram nesta noite: Gata Espelhada x Unicórnio e Arara x Monstro. O mascarado menos votado durante o confronto deixaria a competição e revelaria sua identidade.

A Gata Espelhada, a atriz Jéssica Ellen (29), foi a primeira personagem desmascarada da noite após perder a batalha contra a Unicórnio. No segundo confronto, a Arara, Cris Vianna (44), foi desmascarada após receber menos votos em sua apresentação contra o Monstro. 

Confira: 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 02:38:16 (402511).

Leia também

TV CARAS