Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Homenagem!

Filho de Tarcísio Meira revela desejo do pai e promessa feita para Glória Menezes

Tarcísio Filho revela desejo de Tarcísio Meira e promessa feita para a mãe, Glória Menezes

CARAS Digital Publicado em 16/08/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h16

Filho de Tarcísio Meira conta desejo do pai famoso - Divulgação/TV Globo
Filho de Tarcísio Meira conta desejo do pai famoso - Divulgação/TV Globo

O ator Tarcísio Filho (56) gravou uma entrevista para o Fantástico que foi ao ar neste domingo, 15, na qual desabafou sobre o falecimento do pai, Tarcísio Meira, que partiu há alguns dias, vítima da covid-19.

Bastante emocionado no semanal da Globo, o artista contou um desejo antigo do familiar, e revelou que jogará as cinzas dele pela fazenda do veterano, localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

"Ele sempre falou assim: 'Meu filho, quando eu morrer, eu quero que voê pegue as minhas cinzas e jogue na fazenda'", recordou o famoso. "Então, eu vou fazer isso. Vou fazer uma missa também para ele, com a minha mãe e a família", completou.

Tarcísio Filho ainda disse como contou para a mãe, Glória Menezes (86), sobre o falecimento de Tarcísio Meira. "Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela", declarou.