Antes da morte de Tarcísio Meira, filho do ator desabafou sobre o pai

Antes da morte do ator Tarcísio Meira, Tarcísio Filho desabafou sobre a saúde do pai

CARAS Digital Publicado quinta 12 agosto, 2021

Antes da morte do ator Tarcísio Meira, Tarcísio Filho desabafou sobre a saúde do pai
Antes da morte de Tarcísio Meira, filho do ator falou sobre saúde dele - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 12, faleceu em São Paulo o ator Tarcísio Meira. Aos 85 anos de idade, o veterano da dramaturgia não resistiu as complicações provocadas pela covid-19.

Antes do falecimento do pai famoso, o também ator Tarcísio Filho (56) já havia desabafado sobre o estado de saúde do familiar, internado há alguns dias no Hospital Albert Einstein.

"Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive", iniciou ele para o jornal O Globo.

"E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem", completou sobre a mãe, Glória Menezes (86), também internada com coronavírus.

Tarcísio Meira estreou na telinha na extinta Tupi, na década de 50. O artista brilhou em dezenas de novelas de sucesso, como Irmãos Coragem, Saramandaia, Guerra dos Sexos, Roque Santeiro, Tieta, Fera Ferida, O Rei do Gado, dentre muitas outras.

 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 06:01:34 (397111).

Leia também

TV CARAS