CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Vida pessoal

Filha de Silvio Santos desabafa sobre a distância do pai no passado: 'Me acostumei'

Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel conta que foi criada pelos avós e diz: 'Foi difícil para mim'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/05/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Cintia Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram
Silvio Santos e Cintia Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram

A artista plástica Cintia Abravanel (60) abriu o coração em uma nova entrevista ao relembrar o seu passado sendo a filha mais velha do apresentador Silvio Santos (92). Em conversa em O Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega (87) e Renata Domingues (40), ela contou que foi criada pelos avós maternos após a morte da mãe e teve uma certa distância do pai durante o seu crescimento. Hoje em dia, os dois estão mais próximos.

"Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Mais recentemente, nos aproximamos", disse ela. 

Então, ela ainda refletiu sobre o que aconteceu em sua vida. "Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar com ela. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem e meu pai nos salvou", contou. 

Silvio Santos tem seis filhas: Cintia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel. 

Renata Abravanel relembra sua estreia como apresentadora

Há pouco tempo, a apresentadora Rebeca Abravanel relembrou um momento muito especial de sua carreira na televisão: o seu primeiro dia no comando de um programa no SBT. 

"A primeira vez a gente nunca esquece. O ano era 2015 quando trabalhava no marketing da Jequiti e fui pega COMPLETAMENTE de surpresa. Como amo e sou grata pela vida do meu pai que sempre me deu tantas oportunidades lindas e inesperadas", declarou.