tv NOVATA

Aos 21 anos, filha de Paloma Duarte estreia na mesma novela que a mãe: ''Sempre sonhei''

Clara Duarte fala sobre estreia em 'Malhação' como a personagem Ramilla

Caras Digital Publicado domingo 19 maio, 2019

Clara Duarte fala sobre estreia em 'Malhação' como a personagem Ramilla
Clara Duarte e Paloma Duarte - Reprodução/Instagram

A jovem Clara Duarte, filha de Paloma Duarte e Marcos Winter, interpreta o seu primeiro papel na telinha e na mesma novela que a da da mãe.

Clara integra o elenco de 'Malhação: Toda Forma de Amar', da TV Globo, como a personagem Ramilla, uma moradora de Duque de Caxias, amiga de Nanda (Gabriella Mustafá). 

Em entrevista ao jornal 'Extra', a atriz contou que sempre quis seguir a mesma carreira da mãe. "Sempre sonhei em trabalhar com isso. Desde pequenininha. Confesso que em um certo momento eu cogitei sim ir para uma área diferente, o que foi muito bom para mim! Quero muito me formar na faculdade", disse Clara, que também estuda jornalismo. 

Embora esteja na mesma produção da mãe, por enquanto, elas não irão se encontrar na trama, uma vez que o núcleo das personagens são diferentes. 

"Tê-la por perto é sempre bom", ressaltou a jovem, ao jornal, que ainda contou como os seus pais a ajudam: "Os dois dão opinião no meu trabalho! Até por que eu 'tô' sempre perguntando o que eles pensam mesmo".

Embora esteja no começo da carreira, a novata, em entrevista ao jornal, já se mostrou realizada com a experiência. "Além da experiencia maravilhosa de emergir em sentimentos e vidas diferentes da minha, tudo que acontece por trás das câmeras me deixa louca. A quantidade de profissionais envolvidos para fazer tudo acontecer é chocante, é muito bonito de ver", declarou.

 

 


Clara Duarte, filha de Paloma Duarte e Marcos Winter. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

 
Clara Duarte de blusa branca, ao lado do elenco de 'Malhação: Toda forma de amar'. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 23:12:06 (320032).