tv DESAFIO

Após ficar 5 anos afastada da TV, Paloma Duarte revela ter perdido 8kg para atuar em 'Malhação'

A atriz contou que perdeu peso para o seu novo trabalho na telinha da Rede Globo

CARAS Digital Publicado segunda 22 abril, 2019

A atriz contou que perdeu peso para o seu novo trabalho na telinha da Rede Globo
Paloma Duarte em 'Malhação: Toda Forma de Amar' - João Cotta/Globo Divulgação

Vivendo uma nova fase na carreira de atriz, Paloma Duarte parece estar empenhada em perder peso!

Em recente entrevista à "Marie Claire", a artista de 41 anos  declarou ter perdido 8kg para interpretar Lígia, sua personagem na novela 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
 
Usando o número 38, que ainda assim está largo, a esposa de Bruno Ferrari, com quem tem Antonio, de 3 anos, contou que a transformação foi power! "Tive de entrar no personagem, a vida é assim, a gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais 'carninha' no corpo, não dá para cometer excessos e esta é uma linguagem da TV", disse.

A loira ainda declarou que pretende perder mais peso com ajuda de uma dieta: "Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais 3 kg e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder 3 ou 4 kg para voltar a este peso apenas com massa magra".

Atuando ao lado da filha de 21 anos, Ana Clara Winter, a nova temporada de Malhação gira em torno de uma adolescente em busca da restituição da guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 18:39:07 (318007).

Leia também

TV CARAS