CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estreante em 'Pega Pega', Isabela Lima lembra ajuda de Mateus Solano: "Me fez ficar calma"

A atriz e figurinista, que interpreta a secretária de Eric na novela das sete, já foi jogadora de polo aquático

CARAS Digital Publicado em 01/08/2017, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Lima - Sergio Baia / Divulgação
Isabela Lima - Sergio Baia / Divulgação

Atriz há 15 anos, com várias peças de teatro e curtas-metragens no currículo, Isabela Lima vive em Pega Pega sua primeira personagem na TV. Ela interpreta Ingrid, secretária do protagonista Eric (Mateus Solano) na trama nas sete.

E foi o veterano, aliás, quem a ajudou em suas primeiras cenas. "Trabalhar com o Mateus é uma honra. Além de ser um gênio, ele é muito generoso. No meu primeiro dia eu estava muito nervosa e ele me deu as boas vindas de uma forma tão doce que me fez ficar calma. Ele é um ser muito iluminado, transmite paz", conta. "A novela tem um elenco dos sonhos e é maravilhoso fazer parte desse time", festeja.

Isabela começou a fazer teatro na adolescência e, em 2003, um ano após se formar como atriz, foi em busca de outra paixão: a faculdade de moda. "Sempre conciliei as duas carreiras, até porque, pra mim, é tudo arte e quero aprender cada vez mais. Eu fazia faculdade de moda e peça ao mesmo tempo", lembra ela, que integrou a equipe de figurinistas da novela Cheias de Charme e da websérie Aturando. "Sempre fiz várias coisas ao mesmo tempo. Quando criança fiz balé por oito anos e depois mudei radicalmente e fui fazer polo aquático na adolescência", revela.

Os horários de treinos e aulas de teatro coincidiam e foi preciso abrir mão do polo. "Tive que escolher e o coração falou mais alto pelo teatro. Hoje em dia não faço mais polo, mas tenho muita energia e tenho sempre que fazer alguma atividade física. Intercalo exercícios de fortalecimento, corridinha, yoga, stand up paddle, trilha e vou para a academia".