tv Polêmica

Fernando Scherer bate-boca com seguidor que chamou Sheila Mello de ''prostituta''

Fernando Scherer saiu em defesa da ex-mulher após um internauta ofendê-la

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Fernando Scherer saiu em defesa da ex-mulher após um internauta ofendê-la
Sheila Mello e Fernando Scherer - Instagram / Reprodução

Fernando Scherer, o nadador Xuxa, usou seu Instagram para fazer um desabafo polêmico.O ex-atleta bateu-boca com um internauta que ofendeu sua ex-mulher, Sheila Mello. Na ocasião, o homem em questão chamou a loira de prostituta.

Em seguida Fernando exibiu um print da conversa e afirmou: "Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar". 

A agressão aconteceu no sábado, 22, quando o catarinense postou uma foto na praia fazendo uma reflexão sobre a importância da positividade na vida. "Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo", escreveu o internauta. 

"Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar pra você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí pra você. Fica com Deus", afirmou o ex-atleta.

Sheila e Scherer são pais de Brenda, de 6 anos, fruto do relacionamento do casal

Último acesso: 30 Oct 2020 - 13:08:35 (322692).

Leia também

TV CARAS