tv Abriu o coração

Fernanda Paes Leme desabafa na web e expõe problema de saúde: ''Não aguento mais''

Apresentadora revela problemas de saúde e diz estar cansada da situação do Brasil

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

Apresentadora revela problemas de saúde e diz estar cansada da situação do Brasil
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais nesta último domingo, 5, para fazer um desabafo sincero. 

Através do seu perfil no Twitter, a atriz e apresentadora afirmou aos fãs que estava cansada de ver a situação que o Brasil está enfrentando, já que após quase quatro meses de isolamento social, nenhuma medida concreta foi tomada para acabar com a pandemia do novo coronavírus, e cada vez mais pessoas estão infectadas e até morrendo por causa da doença. 

"Hoje foi o dia que mais falei Não aguento mais. Sei dos meus privilégios e tal, mas gente, não tem nem luz no fim do túnel nesse Brasil de meu Deus!", reconhecendo que existem pessoas que estão passando maiores dificuldades. 

Em seguida, Fernanda revelou aos fãs que devido ao estresse que ela vem passando, sua saúde acabou sendo prejudicada, isso porque ela acabou tendo algumas inflamações e também problemas no intestino. 

"Eu tão irritada que atacou tudo em mim, até meu intestino ficou irritado, inflamado, não posso comer um açúcar se quer, gordura, nada que eu tava comendo todo dia. Cabeça é negócio de doido né? Porque tudo é muito psicossomático", lamentou ela. 

A atriz ainda explicou que recebeu uma ajuda para conseguir enfrentar esse momento difícil. "A Alice Wegmann  me contou que hoje tem eclipse e fica tudo mais coisado ainda! Me passou uma meditação pra fazer antes de meia noite... estarei fazendo!", explicou. 

Veja o desabafo:

Fernanda Paes Leme desabafa e revela problema de saúde

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2021 - 05:51:33 (356346).

Leia também

TV CARAS