tv Doente

Fernanda Paes Leme desabafa sobre saúde: ''Cada hora é uma coisinha que me acontece''

A atriz e a apresentadora revelou que sua imunidade não voltou ao normal desde que pegou a doença

CARAS Digital Publicado quinta 25 junho, 2020

A atriz e a apresentadora revelou que sua imunidade não voltou ao normal desde que pegou a doença
Fernanda Paes Leme desabafa sobre saúde após Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras famosos a receber o diagnóstico positivo para o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no começo de março. 

A atriz era uma das convidadas de um casamento que aconteceu na Bahia e na ocasião uma pessoa que foi no evento estava com a doença, e sem saber acabou infectando outros convidados. 

Após cumprir todo o tratamento a apresentadora se curou da doença, no entanto, através do seu perfil oficial no Twitter ela revelou que sua imunidade não voltou ao normal após pegar o coronavírus. 

Fernanda revelou que está doente e recebendo o carinho da família, já que agora ela se mudou para São Paulo para ficar mais próximos deles. "Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu peguei a covid 19... cada hora é uma coisinha que me acontece", lamentou ela na web. 

Recentemente a artista comentou sobre a mudança e como foi para ela passar por isso durante a pandemia. "Preciso encaixotar o que vou levar pra SP. Sim, me mudo em junho. Jamais pensei viver essa mudança que eu tanto queria em meio a uma pandemia. Mas com todo cuidado e segurança, em junho estarei de volta a minha cidade e dos meus [..]", disse ela.

Confira o post: 

Fernanda Paes Leme desabafa sobre saúde após Covid-19

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 02:04:15 (355247).