tv Abriu o coração

Fernanda Machado faz reflexão sobre a maternidade: ''Às vezes é difícil''

Nas redes sociais a atriz falou sobre esses primeiros meses de vida do seu filho, Léo, e como está aproveitando cada momento

CARAS Digital Publicado sexta 24 julho, 2020

Nas redes sociais a atriz falou sobre esses primeiros meses de vida do seu filho, Léo, e como está aproveitando cada momento
Fernanda Machado reflete sobre a maternidade - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 24, para fazer uma reflexão sobre a maternidade. 

A atriz que é mãe de Lucca, de 5 anos, e de Leo, que nasceu no final de maio deste ano, fez um desabafo sobre esses primeiros meses com o recém-nascido, que ainda não pode conhecer os avôs pessoalmente devido à pandemia. 

Ela ainda relembrou alguns problemas de saúde que enfrentou durante a gravidez, e também após o parto, mas ressaltou que mesmo com todas essas situações, segue curtindo cada momento. 

"Eu não vou deixar nada roubar da gente a magia desses dias lindos dele de recém-nascido. Nem a pandemia que não deixou meus pais estarem aqui com a gente, nem a mastite que me deixou com febre de 41 graus na primeira semana de vida dele", ressaltou. 

Fernanda lembrou outras dificuldades que enfrentou nesse período após o parto. "Nem essa alergia que tive da cola cirúrgica, na incisão da minha cesárea, e tem me incomodado por mais de 20 dias, nem os hormônios que desabaram nessas 2 últimas semanas, nada disso vai me tirar a alegria desses dias", afirmou a atriz. 

"Às vezes é difícil sim, às vezes dói, e às vezes choro, mas estou focando na gratidão e não estou deixando de curtir meu bebezinho nem um segundo. Amo essa fase de recém-nascido, amo eles assim pequeninos, sei que passa tão rápido, e dessa vez, decidi que nada vai me tirar a alegria desses dias", acrescentou. 

A artista ainda desejou forças para as mamães que estão na mesma situação que ela. "Força pra todas as mamães que mesmo diante de tantas dificuldades, estão seguindo em frente, cheias de amor!", finalizou. 

Confira a publicação:

Fernanda Machado reflete sobre a maternidade

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Feb 2021 - 18:49:19 (358285).

Leia também

TV CARAS