Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Machado vai se casar em cerimônia íntima com americano

Atriz e Robert Riskin se casam em cerimônia apenas para a família após o fim de 'Amor à Vida'. 'Vou fazer tudo de última hora. Não queria que virasse um evento', diz

CARAS Online Publicado em 08/01/2014, às 14h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Machado e o noivo Robert Riskin - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Fernanda Machado e o noivo Robert Riskin - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Fernanda Machado e Robert Riskin vão oficializar a união nas próximas semanas. A atriz pretende tirar um período de férias após o término da novela Amor à Vida e se casar com o noivo americano.

"Será uma cerimônia pequena para a família. Vai ser gostoso, a gente aproveita para viajar e casar", contou à CARAS Online. A atriz diz que ainda não decidiu os detalhes do casamento. "Vou fazer tudo de última hora. Será a celebração do amor, não queria que virasse um evento", explica. Mesmo com a morte de sua personagem, Leila, ela fica no Rio de Janeiro até o fim da trama, cujo último capítulo vai ao ar no dia 31 de janeiro. Mas a cerimônia não será na capital fluminense. "Não dá para ser no Rio porque a família dele é da Califórnia e a minha é do sul".

+ Fernanda Machado está noiva do americano Robert Riskin

Após a lua de mel, ela volta ao trabalho para a divulgação do filme Confia em Mim, suspense comMateus Solano que estreia em 28 de março; e a encenação do espetáculo Paixão de Cristode Nova Jerusalém, em abril. Os planos de ter o primeiro filho ainda em 2014 não estão descartados. "Tenho mais um filme para fazer nos Estados Unidos, chamado Broken, que deve ser para o segundo semestre. Aí talvez no final do ano eu pense em neném".