tv Homenagem

Fernanda Gentil fala sobre Gugu Liberato no 'Se Joga': ''Inspirava''

Fernanda Gentil falou sobre a morte do apresentador ao vivo no programa da TV Globo

CARAS Digital Publicado segunda 25 novembro, 2019

Fernanda Gentil falou sobre a morte do apresentador ao vivo no programa da TV Globo
Fernanda Gentil fala sobre Gugu Liberato no 'Se Joga': ''Inspirava'' - Instagram

Fernanda Gentil emocionou os telespectadores do programa Se Joga, da TV Globo, nesta segunda-feira, 25, ao relembrar a morte de Gugu Liberato.

"A gente está aqui gargalhando porque você aí de casa sabe que a TV que a gente faz é para isso, para levar alegria para você, aí para o seu sofá e para a sua casa. Tenha certeza absoluta de que o Se Joga só existe para tentar fazer isso, tentar fazer a sua tarde um pouco mais feliz. E tem um cara que inspirava muito todos nós, todos nós mesmo. Tanto quem fazia, como quem via televisão", afirmou a jornalista.

A apresentadora continuou a homenagem e afirmou que o comunicador "cumpria como ninguém" o objetivo de alegrar o telespectador. 

"Por isso, hoje não tem como a gente finalizar o nosso programa sem homenagear o Gugu Liberato. Ele faz parte da história da televisão brasileira".

No final, ela ainda falou sobre a família de Gugu: "Queria mandar um beijo imenso para a família Liberato e para os milhares de fãs do Gugu. Fica aqui a nossa singela, mas de coração homenagem a esse cara que tanto marcou a história da televisão brasileira", concluiu.

O velório de Gugu acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e será aberto ao público. Após a despedida, ele será sepultado no jazido da família, no Cemitério Getsêmani, localizado no Morumbi, também na capital paulista.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 03:00:48 (336069).