Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / REFLEXÃO!

Felipe Titto reflete sobre dificuldades: ''Uns chamam de perrengue, eu chamo de tempero da vitória''

Felipe Titto escreve texto motivador para seus seguidores e comove web

CARAS Digital Publicado em 06/07/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h58

Felipe Titto escreve texto motivador para seus seguidores e comove internautas - Reprodução/Instagram
Felipe Titto escreve texto motivador para seus seguidores e comove internautas - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira, 6, Felipe Titto compartilhou com seus seguidores um texto motivador falando sobre como enfrentar dificuldades.

"Não é de hoje que eu vejo (e sinto) um desespero muito grande na maior parte das pessoas, por não saber o que fazer ou por não conseguir se planejar pro amanhã. O hoje é muito difícil, sem sombra de dúvidas ele é", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Mas tente com todas as suas forças filtrar todas as coisas ruins que vem acontecendo na sua vida, e transformá-las em aprendizados!! Coloca na tua cabeça, que o que tá acontecendo não é definitivo... O que tá rolando com você agora, só está rolando pra que quando você vença, a vitória tenha mais sabor e você saiba de fato qual o valor da caminhada!", afirmou. 

Por fim, completou: "Uns Chamam De Perrengue. Eu Chamo De Tempero Da Vitória. Paz. São 02:40 da manhã, pra variar to sem sono e resolvi dividir isso com vocês", concluiu. 

Na imagem postada pelo empresário, está a seguinte frase: "O fundo do poço te ensina lições que o topo de nenhuma montanha conseguiria te ensinar". 

Vale lembrar que recentemente que o ator deu o que falar após começar a fabricar máscaras para ajudar no combate ao coronavírus

Confira abaixo o clique na íntegra:

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!