corona-virus CORONAVÍRUS!

Felipe Titto fabrica máscaras e mobiliza fãs para doações: ''Não podemos ficar sentados''

Felipe Titto começa a fabricar máscaras e mobiliza fãs para doação de equipamentos

CARAS Digital Publicado segunda 1 junho, 2020

Felipe Titto começa a fabricar máscaras e mobiliza fãs para doação de equipamentos
Felipe Titto fabrica máscaras e mobiliza fãs para doações - Divulgação/Instagram

Felipe Titto está muito engajado no combate ao coronavírus. 

O ator está investindo pesado na fabricação de máscaras reutilizáveis para tentar diminuir o contágio do COVID-19. Além disso, o empresário quer poder ajudar aqueles que estão mais necessitados. Por isso, a cada máscara vendida, uma será doada para uma pessoa que não tem condição financeira de comprar. 

“As máscaras são de uso obrigatório e muitas pessoas não podem comprá-las. Essa é a realidade. Então, o que pensei: mobilizar meus fãs para fazermos essa ação juntos. Quem pode, compra e ajuda aqueles que não tem as mesmas condições e possibilidade de compra", destacou o empresário. 

Por conta da disputa global por equipamentos de proteção, que são fabricados na China, muitos contratos com fornecedores foram dificultados em diversos países, inclusive no Brasil: “Não podemos ficar sentados esperando. A solução é produzir por aqui”, declarou o apresentador

As máscaras fabricadas são reutilizáveis, têm ação antibacteriana e são compostas por 90% de poliamida e 10% de elastano. As compras devem ser feitas pelo site da empresa Fashion Med.  

Vale lembrar que recentemente Titto deu o que falar ao realizar outra ação solidária, ele distribuiu cobertores e meias para moradores de rua durante a madrugada de São Paulo. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 03:58:14 (353179).