Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Isolamento!

Fausto Silva testa positivo para a covid-19 e se afasta das gravações

Assintomático, o apresentador Fausto Silva testou positivo para a covid-19 e se afastou do trabalho na Band

Redação Publicado em 19/01/2022, às 12h15

Fausto Silva testa positivo para a covid-19 - Foto/Divulgação Band
Fausto Silva testa positivo para a covid-19 - Foto/Divulgação Band

O apresentador Fausto Silva (71), o Faustão, está com covid-19. O apresentador fez um teste particular nesta quarta-feira, 19, e o resultado foi positivo.

Vacinado, o apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa para cumprir a quarentena: "O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", informou o departamento de comunicação da Band.

De acordo com a nota emitida pela emissora, o artista se afastará das gravações pelo menos até segunda-feira, 24. O ocorrido não prejudicará a exibição do programa Faustão na Band nesta semana, pois todas as edições já foram gravadas.

Fausto Silva testa positivo para covid-19:

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem", dizia a nota.

Anne Lottermann (38), ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional, e João Guilherme Silva (17), filho do apresentador, que está se lançado na carreira do pai, não testaram positivo, informou o Notícias da Tv.