Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Faustão, Celso Portiolli... Relembre alguns apresentadores que já se arriscaram a cantar

Acostumados a empunhar o microfone para animar seus telespectadores, alguns apresentadores já se arriscaram a também usá-los para soltar a voz. Relembre alguns deles

CARAS Online Publicado em 22/11/2013, às 12h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Faustão e Celso Portiolli - Divulgação
Faustão e Celso Portiolli - Divulgação

Quem vê Fausto Silva apresentando seu programa todos os domingos muitas vezes não se lembra que ele também já usou o microfone para cantar. Ao lado de Sérgio Mallandro, o apresentador gravou a canção O Rap do Ovo.

+ Saiba quais famosos não nasceram no Brasil

Fausto, no entanto, não está sozinho. Relembre alguns outros apresentadores que já soltaram a voz:

+ Veja celebridades que já moraram juntas

Fausto Silva

O apresentador mostrou que não tem medo de se divertir e  gravou a canção O Rap do Ovo, que faz parte da trilha sonora do filme O Inspetor Faustão e o Mallandro (1991).

Celso Portiolli

O apresentador do SBT gravou o CD É tempo de Alegria, mesmo nome do programa que apresentou no final dos anos 90. Entre os destaques do álbum está a música Amizades Virtuais.

Rodrigo Faro

Antes de apresentar seu bem sucedido programa , O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro integrou o conjunto musical Dominó, que fez grande sucesso entre as adolescentes com hits como Manequim.

Raul Gil

O apresentador começou sua carreira artística como cantor, e chegou a gravar mais de 10 discos.

Wagner Montes

O apresentador da edição carioca do programa Balanço Geral também já gravou CDs. Uma de suas músicas mais conhecidas é Minha Descoberta, composta por Nilton César e gravada por Wagner no CD Renascer.

Roberto Justus

O apresentador dos programas O Aprendiz e Robertos Justus + também gosta de soltar a voz. Primeiro, no CD Just Between Us, que  teve tiragem limitada e ficou restrito aos amigos do empresário. Com a divulgação do trabalho, Justus lançou Só Entre Nós, pela Sony BMG.