Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Esclarecimento

Fátima Bernardes desmente ligação com agressor de Bolsonaro: ''Não reformei a casa do esfaqueador''

A apresentadora se referiu às notícias falsas que têm sido propagadas sobre ela

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 10h28 - Atualizado às 11h28

Fátima Bernardes - Reprodução/ TV Globo
Fátima Bernardes - Reprodução/ TV Globo

Fátima Bernardes se demonstrou insatisfeita com a propagação de notícias falsas na internet nesta quinta-feira, 20.

A apresentadora foi alvo de acusações não verdadeiras na web e fez questão de publicar um vídeo em seu Instagram para esclarecer de uma vez por todas a real situação.

Segundo alguns veículos, a namorada de Túlio Gadêlha haveria reformado a casa do agressor do candidato à presidência Jair Bolsonaro para uma eventual matéria de seu programa matinal, o Encontro. As informações repercutiram -- bem e mal -- em diversas redes sociais.

"Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo", posicionou-se a jornalista.

+ CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO