Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Mais uma!

Fãs de Sandy e Junior causam alvoroço na web com uma grande novidade; Confira!

Irmãos estão nos holofotes das mídias com a sequência de novidades que ofereceram aos fãs

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h56

Irmãos divulgaram mais uma grande novidade neste sábado, 30 - Reprodução/TV Globo
Irmãos divulgaram mais uma grande novidade neste sábado, 30 - Reprodução/TV Globo

Desde que Sandy e Junior revelaram que fariam uma turnê para matar a saudade dos seus fãs, eles viraram as redes sociais de cabeça para baixo. Milhares de pessoas ficaram comovidas com a notícia e fizeram questão de citar o quanto são fãs dos dois. Prova disso foi a venda dos ingressos, que virou um dos assuntos mais comentados na internet, justamente pelas filas virtuais e presenciais, que alcançaram números assustadores.

Neste sábado, 30, mais uma grande novidade veio à tona para os fãs da dupla. Para quem acompanhou, entre os anos de 1999 e 2002, a TV Globo exibiu um seriado, em um formato parecido com Malhação, que contava um pouco da história dos dois, abordando aspectos importantes como a adolescência, o ensino médio, romances, dramas e muito humor.

A fim de matar a saudade dos fãs e fazer um esquenta para a turnê Nova História, serão disponibilizadas as quatro temporadas da série Sandy e Junior no serviço de streaming da emissora. Com isso, os assinantes poderão ter acesso a todos os episódios e protagonizarem um momento de muita nostalgia e lazer.

Com shows marcados em diversos cantos do Brasil, a turnê começará no dia 12 de julho, em Salvador e passará por Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e chegará ao fim no dia 21 de setembro, em Porto Alegre. Os ingressos viariam de R$80 a R$3200, porém não está tão simples como parece acompanhar este retorno tão esperado.

Comentando sobre a dificuldade dos internautas em comprarem a entrada para as apresentações, os dois publicaram uma nota oficial, retratando-se das diversas reclamações que os fãs fizeram nos últimos dias, apresentando algumas falhas do sistema responsável pela comercialização dos tickets.

“E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, não comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) está começando! Com muito carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima”, escreveu ela.