'Fantástico' comemora 2.500 edições com programa especial e duas estreias

Programa 'Fantástico' comemora 2.500 edições com novidades e duas estreias na Globo

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

Programa 'Fantástico' comemora 2.500 edições com novidades e duas estreias na Globo
'Fantástico' comemora 2.500 edições com programa especial - Divulgação/TV Globo

No ar em 2.500 domingos, o semanal Fantástico prepara uma edição especial para o próximo dia 19 de setembro.

Com a estreia de uma nova abertura cheia de inovação tecnológica, a tradicional revista eletrônica da TV Globo ainda apresentará dois novos quadros que têm tudo para fisgar o público de casa.

“O programa tem uma fórmula que não envelhece. Tem informação, entretenimento, denúncia, comportamento. Estamos sempre buscando inovar e tratar os temas com profundidade. É para isso que a equipe segue se desafiando sempre”, falou a apresentadora Poliana Abritta (45). “O ‘Fantástico’ é um programa de vanguarda. Quando surge alguma coisa diferente, ela aparece primeiro no ‘Fantástico’. É uma característica do programa e das pessoas que fazem parte da equipe. Estamos sempre arriscando, pensando em formatos diferentes para surpreender”, completou o seu colega, Tadeu Schmidt (47), para  Gshow.

Para a edição especial do próximo final de semana, o Fantástico trará uma entrevista com a atriz que fará o papel de Juma Marruá no remake da novela Pantanal. Além disso, apresentará o quadro Ilusões de Risco, atração que pretende recriar os mais famosos truques de ilusionismo. 

Já o médico Dráuzio Varella (78) iniciará uma nova série no programa, que abordará o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. “No Brasil, quase seis milhões de pessoas entre 18 e 59 anos sofrem com esse mal. Em três episódios, a série mostra o que é TDAH e por que a falta de diagnóstico pode causar tantos problemas,  e aponta caminhos para conviver com este transtorno”, declarou o especialista.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:45:19 (399985).

Leia também

TV CARAS