tv luto

Maisa Silva e mais famosos lamentam assassinato do ator Rafael Miguel: ''Uma crueldade''

Amigos de Rafael usaram as redes sociais para comentar o brutal assassinato do ator

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Amigos de Rafael usaram as redes sociais para comentar o brutal assassinato do ator
Maisa Silva e Rafael Miguel - Reprodução Instagram

Maisa Silva usou sua conta oficial do Twitter na noite deste domingo, 9, para comentar o assassinato do ator Rafael Miguel, que foi morto a tiros junto aos pais. 

"Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", pediu ela. 

Outros famosos também lamentaram a tragédia. “Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais, Rafael e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descanse em paz", escreveu Larissa Manoela, através do Instagram.

"Meu Deus, tentando entender o que não quero e não consigo entender. Assassinaram o Rafael Miguel, um menino, um garoto com a vida toda pela frente! Que mundo é esse?! Meu Deus, que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora", desabafou Carla Fioroni, que contracenou com o jovem na novela ‘Chiquititas’, do SBT. 

"Estou em choque, como pode? Rafael Miguel participou do meu filme e me deparo com essa notícia horrível agorinha. Que Deus conforte sua família! Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa? A troco de que?! Estou em choque. Sem palavras. Isso é um absurdo. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje foi tirada. Agora ele é uma estrela no céu, sempre que eu olhar para cima e ver as estrelas brilhando vou lembrar de você! Você foi e sempre será luz", afirmou Christian Figueiredo.

"Descanse em paz amigo. Foi um prazer trabalhar com você", escreveu Raissa Chaddad.

Rafael e seus pais foram assassinados a tiros ao chegar à casa de sua namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos, na zona sul de São Paulo. O trio foi executado pelo pai da moça, que ainda está foragido. 

"João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime", informou, em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo.


Neymar Jr e Najila voltam a movimentar polêmica  

 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 23:46:02 (321592).