Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Despedida!

Faa Morena anuncia saída da RedeTV! e garante: ''Aberta para novos desafios''

Em conversa com a CARAS Digital, Faa Morena revelou que a decisão de sair da emissora foi em comum acordo

Tabatha Maia Publicado em 17/11/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h35

Faa Morena se despede do Ritmo Brasil e RedeTV! - Créditos: Andrea Dallevo
Faa Morena se despede do Ritmo Brasil e RedeTV! - Créditos: Andrea Dallevo

Despedida! 

Nessa terça-feira, 17 de novembro, a apresentadora Faa Morena declarou nas redes sociais que está se despedindo do programa Ritmo Brasil e também da RedeTV!. A artista contou estar agradecida pelos dezessete anos de casa e disse estar pronta para seguir novos desafios.

Em uma conversa com a CARAS Digital, Faa contou que a decisão ocorreu em comum acordo com Amilcare, presidente e co-proprietário da emissora: "A pandemia fez com que eu percebesse que poderia trilhar novos caminhos. Foi em comum acordo com Amilcare. Ele me admitiu na Rede e ele concordou com minha saída", contou. 

Faa também revelou que está cheia de projetos, mas que precisa colocar a cabeça no lugar: "Estou fervilhando de projetos via internet e, claro, via TV. Mas preciso colocar a cabeça no lugar e selecionar tudo o que vai fazer meu público feliz e o que vai me fazer feliz." 

Mesmo com a saída, Faa deixou claro o orgulho que sente do Ritmo Brasil: "O Ritmo Brasil começou de forma desconhecida. Eu não era conhecida no mercado. Meu programa não era conhecido. Fomos conquistando, através de um trabalho sério, um grupo de artistas seletos e que trouxeram ao Ritmo Brasil um legado de cultura e entretenimento. Sinto orgulho de nossa trajetória."

Nova emissora? Questionada sobre o assunto, a apresentadora não descartou dizer sim a um possível convite: "Claro que sim. Aberta para novos desafios. Tenho certeza que se estiver apaixonada pelo projeto, será mais fácil do que foi na Rede TV. Por que os artistas sabem quem eu sou, meu público sabe quem eu sou, a mídia sabe quem eu sou. Todos,  grandes amigos da vida pessoal e profissional", encerrou. 

Confira:

Desejamos sucesso nessa nova fase!