Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Alegria!

Faa Morena se pronuncia após nascimento da primeira neta, Suzanne: ''Encantada''

Além de Faa Morena, a mãe de primeira viagem Júlia Pereira, também falou sobre a emoção do nascimento da filha

Tabatha Maia Publicado em 09/11/2020, às 15h35 - Atualizado em 10/12/2020, às 17h12

Após nascimento da primeira neta, Faa Morena se emociona - Reprodução/Instagram
Após nascimento da primeira neta, Faa Morena se emociona - Reprodução/Instagram

Família em festa! 

Nasceu na madrugada deste último domingo, 8, a pequena Suzanne, primeira filha da modelo e apresentadora Júlia Pereira, com o empresário Amilcare Dallevo Neto. A herdeira do casal nasceu de 40 semanas, com 3,4 kg e 50 cm, na cidade de São Paulo. 

Um dia após o nascimento, Faa Morena, sogra de Júlia, e a mãe de primeira viagem conversaram com a CARAS Digital e contaram um pouco sobre a emoção que sentiram com a chegada da mais nova integrante da família.

A avó, que pelo jeito será babona, revelou que está encantada com o momento: "A palavra é encantada! Estou com um sentimento nunca experimentado antes. Em êxtase, com esse serzinho lindo que veio ao mundo! O Neto e a Júlia souberam caprichar no presente. Mas o que importa mesmo é que tenha vindo com saúde e que possa ser feliz de verdade nesse mundão de Deus!", disse. 

E, não parou por aí, já que ela adiantou que pretende curtir cada momento ao lado da netinha: "Tenho certeza que nossos encontros serão muito especiais. Teremos uma amizade crescente e lotada de amor, se Deus quiser. Já amo me relacionar com crianças, imagina com quem eu amo. Com meu sobrinho neto é delicioso, imagino com minha netinha", falou ela, deixando claro que rigidez é para os pais. 

Faa também mostrou que já está pensando nas histórias e nas comilanças com a criança: "Mamãe e papai aprovando, faço tudo o que ela quiser. Se mamãe e papai não aprovarem, vou explicar que não posso porque mamãe e papai que decidem e que é para o bem dela. (Mas espero poder comer muita pipoca com ela)", disse aos risos. 

E para Júlia, como será que está sendo essa incrível fase? A apresentadora contou que sente emoção só de lembrar do seu parto, que foi cesárea: "“Sem dúvidas a experiência mais sensacional da minha vida, fico emocionada só de lembrar. Foi tão intenso, eu estava 100% presente, até por isso também que não queria a analgesia para sentir tudo realmente, sentir trazendo minha pequena  ao mundo. O encontro com ela foi de tanta emoção que nem consigo descrever”, disse. 

Confira:

julia

Créditos: Talita Ciardi

Julia

Créditos: Talita Ciardi