Ex-participante do MasterChef faz homenagem à Paola Carosella

Haila Santuá escreveu uma carta aberta de agradecimento para Paola Carosella

CARAS Digital Publicado quarta 7 agosto, 2019

Haila Santuá escreveu uma carta aberta de agradecimento para Paola Carosella
Paola Carosella e Haila Santuá - Reprodução/Instagram

Haila Santuá, eliminada do MasterChef no último domingo, 4, utilizou as redes sociais para mandar um recado à Paola Carosella.

Em carta aberta, a cozinheira agradeceu à jurada do programa pelas críticas construtivas durante o tempo em que concorreu na competição.

Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de você, elas tocavam a minha alma. Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte... Sei que cheguei no programa com muitas falhas”, começou.

De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor”, completou.

Por fim, a ex-participante aproveitou para dizer obrigada, também, por todo o afeto que Paola teve com ela. “Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma”, concluiu.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 17:46:17 (325533).

Leia também

TV CARAS