tv Grata

Erika Januza rasga elogios para Taís Araújo: ''Mulher que segue fazendo acontecer''

A atriz falou sobre o quanto se sente grata por ter Taís Araújo como um grande exemplo de luta e inspiração para mulheres negras

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

A atriz falou sobre o quanto se sente grata por ter Taís Araújo como um grande exemplo de luta e inspiração para mulheres negras
Erika Januza rasga elogios para Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Erika Januza usou suas redes sociais para falar sobre o quanto se sente grata por ter Taís Araújo como fonte de inspiração. 

Na tarde desta segunda-feira, 6, a atriz compartilhou uma foto da esposa do ator Lazáro Ramos em seu perfil oficial no Instagram e não poupou elogios para a artista. 

A jovem disse que sempre que via Taís na TV ou em alguma publicidade se sentia orgulhosa e representada, já que ainda é muito difícil ver mulheres negras sendo destaques na mídia. 

"Falar ou ouvir o nome dela, imediatamente remete a orgulho, pertencimento, identificação. Quantas vezes pude olhar para tv ou publicidade e" me ver"? Poucas. Mas ela esteva lá, de alguma forma nos resgatando. Encorajando", afirmou ela.

"Hoje esta realidade muda aos poucos, cresce e muito disso, vem do caminho que ela trilhou. Sou grata! Mulher que fez, faz e segue fazendo acontecer. Obrigada Taís Araújo por cada momento em que nós mulheres negras nos sentimos parte de um todo. Sim é possível! #AtrizQueInspira", finalizou ela.

Erika não foi a única a prestar uma bela homenagem para Taís, mais cedo Jéssica Ellen e Isabel Fillardis também usaram suas redes sociais para elogiar a artista e falar sobre o orgulho que sentem por tudo que ela já conquistou durante a carreira. 

Confira a publicação: 

Erika Januza rasga elogios para Taís Araújo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 06:23:56 (356375).

TV CARAS