tv

Erika Januza começa a se despedir de 'O Outro Lado do Paraíso': "Orgulho, alegria e gratidão"

Atriz já está gravando as últimas cenas de sua personagem, a juíza Raquel

CARAS Digital Publicado quinta 3 maio, 2018

Atriz já está gravando as últimas cenas de sua personagem, a juíza Raquel
Erika Januza - Globo/Raquel Cunha

Sucesso de audiência, O Outro Lado do Paraiso está em sua reta final. Com o último capítulo marcado para ir ao ar na próxima sexta-feira, 11, o elenco da trama de Walcyr Carrasco já começa a se despedir. 

Nesta quarta-feira, 3, Erika Januza usou as redes sociais para agradecer a oportunidade de dar vida à personagem Raquel Custódio

"Orgulho, alegria, gratidão, tudo ao mesmo tempo e muito mais por este trabalho. 'Dra. Raquel Custódio, nascida e criada no Quilombo da Formiga'. Juíza sim! E representando sim! Obrigada a Deus por ter me dado a profissão que aprendi a amar e fazer com todo gosto do mundo. Obrigada aqueles que abrem seus corações a darem oportunidades, a acreditar! Obrigada Walcyr Carrasco pela confiança, nossos diretores maravilhosos por todo cuidado. Com certeza já fazem parte da minha história", garantiu a atriz. 

O folhetim ainda reserva muitas emoções para a próxima semana. A juíza, por exemplo, além de auxiliar na sentença da vilã Sophia, vai finalmente se render ao amor que sente pelo delegado Bruno, papel de Caio Paduan. As cenas do casamento dos dois já foram gravadas e devem ir ao ar no fim da semana que vem. 

A SUBSTITUTA

Segundo Sol substituirá O Outro Lado do Paraíso na grade da programação no dia em 14 de maio. A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). No decorrer da trama, Luzia percorre uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador. “A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, pontua o autor, João Emanuel Carneiro.


Thaynara OG responde divertido quiz da CARAS. Veja como a digital influencer se saiu!

Último acesso: 06 Aug 2020 - 11:14:17 (301263).