Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Enzo completa 18 anos e ganha declaração de amor de Edson Celulari e Claudia Raia

Casal celebrou aniversário do filho, fruto do casamento de 17 anos entre os dois

CARAS Digital Publicado em 15/04/2015, às 15h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Enzo Celulari canta em inglês e toca violão em vídeo - AgNews
Enzo Celulari canta em inglês e toca violão em vídeo - AgNews

Completando 18 anos nesta quarta-feira (15), Enzo Celulari recebeu uma bela declaração de amor do pai, Edson Celulari, e da mãe, Claudia Raia.

A atriz publicou uma foto com o filho quando ele ainda era criança e escreveu uma bela mensagem:

"Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa...hj é o dia dos 18 anos do meu primogenito, meu amado , meu presente de Deus, o menino mais esperado, meu filho Enzo, siga seu caminho e que ele seja iluminado e cheio de flores. Conte comigo sempre e para sempre ! Te amo demais! Parabens!"

Edson Celulari desejou boas vibrações e publicou uma foto recente do filhão:

"Que você caminhe sempre, com determinação, coragem, discernimento e curiosidade. Acredite no trabalho, na justiça e no amor. O mundo é lindo e podemos transformá-lo em algo ainda melhor. Depende de nós. Eu te amo, meu filho".