Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amor

Emilly Araújo tenta fazer brincadeira e recebe alfinetada de seguidor

Por essa a ex-BBB não esperava

CARAS Digital Publicado em 05/06/2018, às 17h29 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h11

Emilly Araújo - Reprodução Globo
Emilly Araújo - Reprodução Globo

Emilly Araújo tentou fazer uma brincadeira nesta segunda-feira, 4, convidando seus seguidores a criarem rimas com o refrão cativamente da música de  Ludmilla “Dim Dim Dim”.

A ex-BBB acabou surpreendida com a resposta inusitada de um dos usuários que fez questão de levantar uma suposta rivalidade entre ela e Vivian Amorim, segunda colocada do Big Brother Brasil 17. “Dim Dim Dim, prefiro a Vivian Amorim”, disse o seguidor.

Emily conquistou o grande prêmio do reality, mas desde que saiu da casa enfrenta boatos de que ela e Vivian possuem uma inimizade.

Atualmente atuando como repórter do Vídeo Show, Vivian já declarou inúmeras vezes de que não existe um clima ruim entre elas, apenas não se aproximaram dentro da casa.

Em maio deste ano, a milionária se envolveu em uma polêmica após dizer que Ana Clara, terceira finalista do BBB18, pode ter ultrapassado seu numero de seguidores, mas que os dela eram reais -- insinuando que a ruiva estaria envolvida na compra de seguidores.  

Marcia Sensitiva ensina como afastar gente fofoqueira​