Emilia Clarke revela desespero ao descobrir final trágico de Daenerys em Game of Thrones

Além dos fãs, a atriz também demonstrou descontentamento com a morte da personagem. "Merecia algo melhor"

CARAS Digital Publicado segunda 20 maio, 2019

Além dos fãs, a atriz também demonstrou descontentamento com a morte da personagem.
Final de 'Game of Thrones' gera polêmica na internet - Foto/Destaque HBO

O fim de 'Game of Thrones' trouxe um ar de questionamento entre os fãs da série, muitos demonstram insatisfação com a super produção da HBO. O final da série definitivamente entrará para a história da TV como um dos mais polêmicos para os telespectadores mundialmente.

O episódio de 80 minutos, trouxe as causas da destruição de Porto Real por Daenerys. Jon se deu conta de que Daenerys Targaryen não seria a pessoa certa para governar os Sete Reinos e a assassinou com uma facada em frente ao Trono de Ferro, que foi queimado por Drogon. No final, os lordes e ladies de Westeros escolheram um novo rei: Bran Stark. 

A cena causou um grande impacto, e claro que Emilia Clarke não ia deixar de comentar sobre isso.“O que, que, que, QUÊ? Porque veio do nada. Eu fiquei pasma. Absolutamente, nunca imaginei que aconteceria. “Vem da porr* do nada. Estou impressionada. Absolutamente nunca vi isso chegando", a mãe dos dragões continuou. “Eu chorei”, disse Clarke sobre a primeira vez que leu o roteiro do episódio final. “E eu fui dar uma caminhada. Andei para fora de casa, levei minha chave e telefone e voltei com bolhas nos pés. Eu não voltei por cinco horas. Fiquei pensando, ‘como vou fazer isso?'”

Emilie ainda falou sobre quando Kit Harington leu pela primeira vez o roteiro. “Ele estava chorando.Todo mundo estava chocado”, disse a atriz.

Além dos fãs e atores, a produção não conseguia mais ultilizar materiais dos livros de George R. R. Martin – o autor só escreveu quatro dos seis que estão planejados, e também não estava envolvido como nas temporadas anteriores. O escritor norte-americano deixou ciente que não gostou do caminho em que a série veio tomando. “A série não tem sido… completamente fiel. Caso fosse, teria mais cinco temporada. É complexo. Um pouco triste, na verdade. Eu queria que tivesse mais temporadas."

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 22:44:21 (320072).

Leia também

TV CARAS