Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Grandes histórias

Em entrevista, Pedro Bial relembra porre com apenas 11 anos na casa de Vinicius de Moraes

Em entrevista, Pedro Bial falou sobre seu primeiro porre aos 11 anos junto de seu amigo Cazuza na casa de Vinicios de Moraes

CARAS Digital Publicado em 10/09/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h40

Pedro Bial revela detalhes sobre seu primeiro porre - Reprodução/Instagram
Pedro Bial revela detalhes sobre seu primeiro porre - Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista para o programa Amigos, Sons e Palavras, apresentado por Gilberto Gil, Pedro Bial abriu o jogo sobre a primeira vez que ficou bêbado.

Segundo ele, seu primeiro porre aconteceu aos 11 anos, ao lado de companhias inusitadas. 

O apresentador contou que o momento foi vivido na casa de Vinícius de Morais quando ele e o amigo, Cazuza foram até lá fazer uma entrevista pára um trabalho escolar. "Tinha um dever do Santo Inácio [a escola] que era para entrevistar alguém importante. Não existia o termo celebridade na época, nem se falava famoso. Era alguém importante'', explicou.

Segundo ele, o pai de Cazuza, João Araújo, conseguiu o encontro dos dois meninos com Vinícios, que os recebeu em sua casa às 10 da manhã enquanto já bebia um copo de uísque.

''Nós ficamos até 10 da noite com o Vinicius'', contou. "Ele deu uísque pra gente, a gente tinha 11 anos e voltamos bêbados pra casa. Melhor começo impossível. Depois, quando adulto, a gente ficou sabendo que ele não tinha muita paciência pra criança, mas a gente conhecia a obra dele e falava de poemas. Quando ele olhou dois meninos de 11 anos que conheciam alguns poemas, aí foi um barato".

Na mesma entrevista  o apresentador do Conversa com Bial, da TV Globo, contou que o familiar era viciado na aposta de corridas de cavalo e com isso acabou gerando muito prejuízo.