Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Eliéser troca farpas com Dhomini após brincadeira e diz: ‘Você é jogador’

Após ser chamado de ‘burro’ e de ser uma pessoa que 'não cumpre com aquilo que promete', Eliéser foi tirar satisfações com Dhomini. ‘Por que não veio falar comigo antes? Ficou quietinho e depois veio alfinetar! Você é jogador'

Redação Publicado em 15/01/2013, às 09h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dhomini e Elieser - Reprodução/ Globo
Dhomini e Elieser - Reprodução/ Globo

Depois de brincarem de Jogo da Verdade na noite de segunda-feira, 14, os BBBs veteranos Dhomini (40) e Eliéser (28) se estranharam. No “quarto biblioteca”, Eliéser foi tirar satisfação com o vencedor do BBB3 por ele ter dito na brincadeira que o competidor “não cumpri aquilo que promete” e que é “grande, bonito e burro”.

“Você me chamou de falso (no programa ao vivo), mas se tivesse falado comigo antes a gente tinha poupado uma situação dessas. Eu pensei que você fosse parceiro”, afirmou o paranaense. “Te chamei por que você não cumpriu com a sua palavra. Falou que não ia votar no Ivan e depois foi lá e votou”, respondeu Dhomini.

Eliéser explicou que usou o critério afinidade assim que entrou no confessionário e que chegou a falar com o Ivan depois do voto. “Por que você não veio falar comigo, Dhomini? Ficou quietinho e depois veio alfinetar! Você é jogador”, esbravejou. “E você é o que?”, retrucou o goiano.

Com a voz elevada, Dhomini disse que a partir de agora não será mais parceiro de Eliéser e que o rival está agindo feito um “idiota” e que precisa “desenhar” seus motivos para que o adversário entendesse. Mas o paranaense não gostou: “Você está me chamando de burro de novo? Saiba que eu sou formado e pós-graduado! Bom saber quem é o Dhomini. Eu achava que você era um cara próximo”.