Elana e Jéssica são eliminadas na primeira prova da final do 'No Limite'

Os seis finalistas disputaram uma prova para descobrirem os quatro participantes que seguiriam no jogo

CARAS Digital Publicado terça 20 julho, 2021

Os seis finalistas disputaram uma prova para descobrirem os quatro participantes que seguiriam no jogo
Elana e Jéssica são eliminadas na 1ª prova da final No Limite - Reprodução/TV Globo

A final do No Limite começou!

Os seis finalistas, André Martinelli, Elana Valenaria, Jéssica Mueller, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas, disputaram a primeira prova para decidirem os quatro participantes que seguiriam no jogo.

Na primeira dinâmica, os finalistas precisaram procurar dentro de um labirinto quatro medalhas representando cores que juntas abriam um baú. Dentro dele, estavam engrenagens que deviam ser montadas corretamente.

André foi o primeiro a montar a engrenagem e garantiu uma vaga. Zulu foi o segundo finalista, seguido por Paula e Viegas. Elana e Jéssica foram as últimas e se despediram do reality show.

"Experiência foi única, maior loucura da minha vida. Tive muitos aprendizados. Essa prova, olhando agora, fui muito bem, mas não na hora de montar", disse Elana. 

Jéssica também falou sobre o programa: "BBB foi bem louco, mas No Limite foi surreal. Física, controle mental, estratégia, tem que pensar em tudo, tem fome, passando perrengues. A gente não dorme em hotel, dorme na areia. Valeu muito", afirmou Jéssica.

Segunda prova

A próxima dinâmica definirá os dois finalistas da competição. Assim que os dois participantes forem definidos, o público entrará no circuito e ajudará a definir, ao vivo, o ganhador ou a ganhadora do No Limite, que levará para casa o prêmio de R$ 500 mil 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 13:35:39 (395035).

Leia também

TV CARAS