tv

"As pessoas têm que ter muito cuidado com o sucesso", diz cantor sertanejo Hudson

O parceiro musical de Edson também falou sobre a luta que travou contra as drogas

CARAS Digital Publicado sexta 4 março, 2016

O parceiro musical de Edson também falou sobre a luta que travou contra as drogas
Edson e Hudson participam do Programa Raul Gil - SBT/Divulgação

Edson e Hudson serão os convidados do Programa Raul Gil neste sábado, 5, no SBT.

Durante participação no quadro Elas Querem Saber, Edson falou sobre a cirurgia estética que fez no bumbum e Hudson relembrou a luta que travou contra as drogas.

"Era pra ser uma tábua. E eu não gostava do meu bumbum, colocava uma calça e ficava tudo frouxo", explicou Edson sobre a cirurgia plástica que fez para melhorar os glúteos.

Já Hudson abriu o coração e falou sobre a vitória contra o vício em drogas e as armadilhas do sucesso. "Tive problemas com drogas depois que tive alguns problemas graves na minha vida. Eu usei isso como uma válvula de escape, como fuga. E aquilo foi a pior decisão que eu tive para minha vida. As pessoas têm que ter muito cuidado com o sucesso. Quando a pessoa não ganha bem, a droga para ela é cara. Agora quando a pessoa ganha bem, a droga se torna barata. Aí que é o perigo. O sucesso te desequilibra, te derruba. Se você não tiver cuidado, ele te põe lá no fundo", contou.

Edson também revelou que hoje em dia já não tem mais atritos com o irmão. "Eu respeito muito meu irmão. Hoje já não existe mais briga entre nós, a gente conversa. Esse é o melhor momento que estamos vivendo. Quando ninguém mais acreditou na gente, demos a volta por cima", explicou. "A gente precisou passar por tudo para chegar nesse momento bom. O amor foi fundamental. Quando percebi que eu podia perder tudo, o que me segurou foi o amor da minha família", completou Hudson.

Questionado sobre os planos para o futuro, Hudson revelou que visa a família. "Eu nunca fui galinha na minha vida. Hoje eu estou totalmente sossegado. Quero os trigêmeos, uma casa cheia de filhos", afirmou.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 09:37:44 (272251).