Edson Celulari reflete sobre o crescimento dos filhos: ''É uma experiência cheia de detalhes''

Edson Celulari postou diversas fotos da filha, Sophia, e do filho, Enzo, frutos da antiga relação com Claudia Raia

CARAS Digital Publicado terça 25 agosto, 2020

Edson Celulari postou diversas fotos da filha, Sophia, e do filho, Enzo, frutos da antiga relação com Claudia Raia
Edson Celulari relembra fotos dos filhos pequenos e reflete - Reprodução/Instagram

Edson Celulari aproveitou a tarde desta terça-feira, 25, para fazer uma linda reflexão do crescimento dos seus dois filhos, Enzo e Sophia, ambos frutos da sua antiga relação com Claudia Raia

Em seu feed, o ator postou diversas fotos dos herdeiros pequenos e falou sobre a experiência de criá-los: "Eles chegam pequenos, mas já ocupam um grande espaço em nossos corações.
Aí, eles começam a andar, a falar, de mãos dadas com gente...e o amor por eles só vai crescendo", 
começou. 

Ele, então, prosseguiu"Em pouco tempo eles são adolescentes e, quando você pisca os olhos, eles já são adultos. O amor, que se multiplicou, agora transborda e você se vê, sem bolsos suficientes pra guardar tanto."

No final, Edson interagiu com os seguidores: "É uma experiência cheia de detalhes, de carinhos, de diálogos, de dúvidas e também de muitas certezas. Uma cumplicidade que te faz dono dessa história e que você levará, orgulhoso, para sempre. Pergunto: Isso acontece com vocês também? E quem sentiu medo quando o filho nasceu?", encerrou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eles chegam pequenos, mas já ocupam um grande espaço em nossos corações. Aí, eles começam a andar, a falar, de mãos dadas com gente...e o amor por eles só vai crescendo. Em pouco tempo eles são adolescentes e, quando você pisca os olhos, eles já são adultos. O amor, que se multiplicou, agora transborda e você se vê, sem bolsos suficientes pra guardar tanto. É uma experiência cheia de detalhes, de carinhos, de diálogos, de dúvidas e também de muitas certezas. Uma cumplicidade que te faz dono dessa história e que você levará, orgulhoso, para sempre. Pergunto: Isso acontece com vocês também? E quem sentiu medo quando o filho nasceu?

Uma publicação compartilhada por Edson Celulari (@edsoncelulari) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 23:57:03 (361290).

Leia também

TV CARAS