tv Dia dos Pais!

Enzo Celulari homenageia Edson Celulari com texto emocionante: ''Obrigado por tudo''

Enzo Celulari homenageia pai com texto emocionante na web

CARAS Digital Publicado domingo 9 agosto, 2020

Enzo Celulari homenageia pai com texto emocionante na web
Enzo Celulari homenageia Edson Celulari com texto emocionante - Reprodução/Instagram

O ator Enzo Celulari aproveitou o Dia dos Pais para se declarar para Edson Celulari neste domingo, 9, em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o gato surge abraçado com o pai enquanto posam para a câmera.

"Nesse dia dos pais, quero dizer que sei que sou um privilegiado por ter um pai tão atento, presente, que educa e cuida. E sou grato por receber tanto AMOR, por poder contar com ele sempre pro que der e vier e ter essa conexão tão poderosa e inquebrável. E justamente por ter esse pai exemplar acho importante falar de quem não tem esse privilégio. Infelizmente no Brasil, o abandono paterno é evidente. Há cerca de 5,5M de crianças e adolescentes sem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso é reflexo de muita coisa que precisa mudar URGENTEMENTE. Precisamos falar cada vez mais sobre paternidade ativa, afetiva e consciente. Hoje é dia de agradecer e aplaudir os bons exemplos sim, mas é necessário mais. É preciso que todos os PAIS sejam PAIS e cumpram seu papel integralmente, assumam suas responsabilidades, cumpram com os seus deveres e obrigações e sejam fonte inesgotável de AMOR e bons exemplos para seus filhos. Obrigado por tudo, pai. Eu te amo!", declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Lindos", comentou uma seguidora. "Família linda", disse outra. "Que união a desses dois", completou uma internauta.

Recentemente, Enzo Celulari encantou a web ao relembrar registros de seu primeiro cachorro.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nesse dia dos pais, quero dizer que sei que sou um privilegiado por ter um pai tão atento, presente, que educa e cuida. E sou grato por receber tanto AMOR, por poder contar com ele sempre pro que der e vier e ter essa conexão tão poderosa e inquebrável. E justamente por ter esse pai exemplar acho importante falar de quem não tem esse privilégio. Infelizmente no Brasil, o abandono paterno é evidente. Há cerca de 5,5M de crianças e adolescentes sem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso é reflexo de muita coisa que precisa mudar URGENTEMENTE. Precisamos falar cada vez mais sobre paternidade ativa, afetiva e consciente. Hoje é dia de agradecer e aplaudir os bons exemplos sim, mas é necessário mais. É preciso que todos os PAIS sejam PAIS e cumpram seu papel integralmente, assumam suas responsabilidades, cumpram com os seus deveres e obrigações e sejam fonte inesgotável de AMOR e bons exemplos para seus filhos. Obrigado por tudo, pai. Eu te amo!

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzocelulari) em

Último acesso: 19 Sep 2020 - 19:02:39 (359738).

TV CARAS