Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / APÓS POLÊMICA

Dudu Camargo fala sobre possível participação no Programa da Maisa: ''Ela não me convidaria''

Após polêmica com Maisa, Dudu Camargo fala sobre possível participação no programa da apresentadora

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 21h16 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Dudu Camargo e Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Dudu Camargo e Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Após protagonizar polêmicas com a colega de emissora, Maisa Silva, durante o programa de Silvio Santos, Dudu Camargo resolveu falar sobre a apresentadora.

Ao participar do programa deDaniela Albuquerque, o Sensacional da RedeTV!, o garoto prodígio deu sua opinião sobre o Programa da Maisa.

“Programa de entrevista depende muito de um convidado interessante. Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando”, comentou.

E falou sobre uma possível participação.“Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica [quando Silvio insinuou que os jovens apresentadores deveriam namorar]. Mas creio que ela não me convidaria”, declarou.

Ainda no bate-papo com Daniela Albuquerque, o garoto contou como conseguiu o seu primeiro emprego fixo no SBT, emissora que está há três anos.

“É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei e não o deixava falar nada. Comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele”, contou.

E a tentativa deu certo. “Silvio me disse: ‘Você tem um bom futuro em televisão. Vou mandar o pessoal te ligar’. Logo depois comecei como o personagem ‘Homem do Saco’, no Fofocando [atual Fofocalizando]”, relembrou como aconteceu.

Além disso, Dudu Camargo deu mais detalhes sobre a carreira na entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira, 15, às 22h45.

Crédito/Foto: Andrea Dallevo