tv abriu o jogo

Após revelar relação abusiva, Duda Reis diz que foi agredida por Nego do Borel: ''Era manipulada''

Duda Reis expõe detalhes sobre relacionamento abusivo com Nego do Borel

CARAS Digital Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Duda Reis expõe detalhes sobre relacionamento abusivo com Nego do Borel
Após revelar relação abusiva, Duda Reis diz que foi agredida por Nego do Borel - Reprodução/Instagram

A atriz Duda Reis revelou ter vivido um relacionamento abusivo com o cantor Nego do Borel, com quem terminou o noivado em dezembro de 2020, e nesta quarta-feira, 13, entrou em detalhes sobre o caso.

Em seu perfil do Instagram, a modelo contou que não expôs metade do que viveu com o artista e que o mesmo pretende tachá-la como louca. "Ontem eu dei o relato para vocês. Eu não falei metade da metade da metade do que eu vivi, mas eu falei uma coisa que é um fato. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima ser uma maluca.", desabafou.

"E é justamente o que ele vai fazer hoje. Eu tive acesso a fontes extremamente seguras que me confirmaram que hoje às 14h da tarde ele vai se pronunciar e se juntou a uma advogada criminalista, ela é focada em crimes contra a mulher que homens realizam, que irá ajudá-lo a sair dessa e me tachar como louca.", acrescentou.

Por isso, Duda resolveu dar mais detalhes sobre sua relação com Nego. "Eu era muito manipulada. Eu tinha muito medo e ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ele ia mandar matar minha família.", contou.

"Eu não sabia o que fazer. Eu me sentia um rato em um beco sem saída. Era a pior sensação do mundo. Eu tinha medo. Eu sabia de tudo o que ele fazia. Eu não conseguia sair. Era dependente emocional. Ele me passava que nunca na vida alguém ia me querer. Nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu porque, ao mesmo tempo que eu não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor.", continuou.

A atriz ainda revelou ter sofridos agressões do ex-noivo. "Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo, sendo que amor não é isso. E ele quer me tachar como louca. Eu sofri sim, agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou, inclusive que ele vai lembrar muito bem, onde ele me empurrou tão forte que eu cai em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, figura pública, entrou no meio para apartar a briga. Não briga porque ele brigava sozinha, mas entrou no meio para segurar. E isso vai fazer parte de uma das agressões do BO que estou abrindo contra ele.", expôs Reis.

"Não foi a primeira. Não foi a única agressão. Assim como todas as agressões verbais que eu ouvia e manipulações. Eu era manipulada a sempre defendê-lo. Enquanto eu, ao mesmo tempo, tentava acreditar que ele tinha salvação, mas mulher não é centro de reabilitação para homem com mau comportamento. Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal e física. Não foi só uma vez. A história de Portugal que ele queria me deixar na van no meio da estrada é real. A produção dele, inclusive, poderia falar e se manifestar.", disse a atriz.

Antes de finalizar, a modelo ressaltou a estratégia do cantor."E hoje ele com essa advogada e advogada vão fazer de tudo às 14h da tarde para poder me passar como louca. Ele vai dizer que eu traí ele, sendo que eu nunca traí ninguém. Jamais trairia uma pessoa. Diz ele que gravou várias conversas com minhas amigas, começando por aí porque eu não podia ligar para minhas amigas da minha casa, eu era gravada e também espionada. Ele me espionava. Ainda mais quando eu tinha sessão de terapia. Eu não podia ter."

"Ele é um agressor, mas todas às vezes que eu apontava, ele vinha para mim surtando de uma maneira que eu tinha muito medo[...] Mas no final da relação eu fui acordando e consegui sair. No final eu comecei a perceber que eu não merecia o que estava vivendo e um homem assim.", finalizou.

Último acesso: 16 Apr 2021 - 07:19:47 (373629).

Leia também

TV CARAS