tv Relacionamento

Duda Nagle revela que já falhou na hora H com Sabrina Sato: "Importante é você contornar"

O ator abriu o jogo sobre a vida íntima com a apresentadora da Record TV

CARAS Digital Publicado quarta 13 junho, 2018

O ator abriu o jogo sobre a vida íntima com a apresentadora da Record TV
Duda Nagle e Sabrina Sato - Instagram/Reprodução

Duda Nagle concedeu uma entrevista que foi ao ar pelo canal Pingue-pong com Bonfá, do jornalista Marcelo Bonfá, e falou sobre seu relacionamento com Sabrina Sato.

"A gente começou a se falar de verdade no Instagram. Mandei umas mensagens para ela e ela me ignorou solenemente. Até que um dia ela começou a responder, curtiu umas fotos. Ela diz que não, que foram amigos dela que curtiram, dois amigos que viraram cupidos. Começou no Instagram e depois foi para o Whatsapp", contou.

O ator também foi perguntado se é díficil conviver com o fato de a apresentadora ser muito visada pelos homens. "Toda mulher acaba recebendo olhada, mas isso não pode incomodar homem nenhum, se não a convivência em sociedade, principalmente no Brasil, que é ligado a esse tipo de flerte. No Brasil tem essa coisa de flertar", explicou.

Ao ser questionado sobre temas mais picantes, como se ele e Sabrina faziam sexo todos os dias ou se alguma vez ele já teria falhado na hora H, Duda não ficou com o pé atrás e revelou um pouco de sua vida sexual.

"Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá. Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera", reconheceu ele, que afirmou ainda não ter fantasias: "Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural".

Beca Milano ensina receita para festas juninas

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 19:57:18 (302850).