tv VOLTARAM?

Drika Marinho fala sobre tentativa de reconciliação com André Marinho e relembra traição

Após separação polêmica, Drika abre sobre relacionamento com André Marinho e tentativa de reconciliação

CARAS Digital Publicado terça 5 novembro, 2019

Após separação polêmica, Drika abre sobre relacionamento com André Marinho e tentativa de reconciliação
Drika e André Marinho na Disney - Fotógrafa Fernanda @fotosemorlando

Drika Marinho está viajando com o ex-marido, André Marinho, seus filhos e alguns amigos em Orlando, na Flórida.

Após separação polêmica, o casal estaria tentando uma reconciliação. Além disso, a viagem também seria uma maneira de comemorar o aniversário da filha deles, Luna.

Drika contou com exclusividade para a CARAS Digital sobre o momento que está vivendo: "Todo casamento passa por uma situação difícil, com a convivência diária, às vezes o relacionamento cai na rotina e acaba esfriando. Antes de entrar no Power Couple respondendo uns questionários e vimos que o casamento não estava bem. Com a entrada no programa ficamos mais tempo juntos e nos reconectamos novamente."

Ela ressalta que o relacionamento estava bem até descobrir a traição"Estava tudo indo bem quando descobri a traição. Mas talvez se a gente não tivesse entrado no programa eu nunca iria descobrir. Ele não tinha achado uma forma de me contar. Eu me senti muito humilhada porque uma traição é algo devastador ainda mais quando se tem um filho, eu conheci ele solteiro e sem filho, nunca quis me envolver com ninguém que já tivesse um filho de outro relacionamento."

Drika emendou um reality no outro, saindo do Power Couple e indo direto para A Fazenda, como uma chance de se reencontrar: "Entre o Power e A Fazenda estávamos separados, vi a Fazenda como uma nova chance para mim, estava entrando em depressão me sentindo a pior mulher do mundo."

A morena relembrou o momento em que deixou seu segundo reality: "Quando saí ele estava totalmente arrependido do que fez, ele disse que nesse momento sentiu medo de me perder e falou que precisava reconstruir sua família e que era a coisa mais importante da vida dele, que não mediria esforços para me ter de volta. Sei que ainda tem pouco tempo mas realmente eu vi uma mudança e um sentimento de arrependimento muito grande. Vi a alegria nos olhos do meu filho ao ver os pais juntos novamente, minha avó que sofreu um AVC quando estava na Fazenda só falava da nossa reconciliação, toda família estava torcendo."

Ainda que as coisas estejam se acertando, nem sempre é fácil: "Sei que pra mim é muito difícil, está sendo e ainda vai ser. Mas decidimos superar isso juntos, eu poderia começar um novo relacionamento, com outros problemas até piores dos que tinha, mas resolvi dar uma chance a minha família. O julgamento das pessoas é grande, principalmente comigo que não tenho culpa de nada. Eu não posso me sentir mal por algo que não fiz. Se eu ainda acredito no amor e na minha família preciso lutar por isso e não deixar que ninguém de fora atrapalhe o nosso relacionamento. Tudo passa, fama, dinheiro mas quem vai estar com a gente até o final é a nossa família e isso pra mim é o mais importante", finaliza Drika.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 23:04:45 (334012).

TV CARAS