tv Complicado!

André Marinho choca participantes do Power Couple ao contar situação de racismo

Cantor revelou que seu filho já foi vítima de comentários preconceituosos na escola

CARAS Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

Cantor revelou que seu filho já foi vítima de comentários preconceituosos na escola
Ex-Br'oz chocou a todos com a polêmica que trouxe à tona - Reprodução/Record TV

André Marinho surpreendeu a todos os participantes do Power Couple nesta segunda-feira, 13. Durante um bate papo bem descontraído na sala principal do reality, o Ex-Br’oz revelou que seu filho, Lucas, foi vítima de uma situação bem complicada na escola em que estuda.

Emocionado e incomodado com a situação, André disse que ficou ensandecido ao ouvir o desabafo do herdeiro, que chegou em casa após um dia de aula e revelou que um dos amigos de sala olhou para ele e disse: “Eu tenho nojo de pessoas negras”.

Ao seu lado, Drika Marinho, disse que na hora os dois ficaram extremamente chateados com a situação que estavam vivenciando, porém, conversaram com o garoto e tomaram as medidas necessárias para resolver o problema da forma mais justa possível.

Os demais confinados, que estavam no local, mostraram-se bem chateados com a revelação feita por Marinho. Muitos questionaram como pode existir pessoas tão maldosas na sociedade atual em que vivemos, tendo em vista a quantidade de informações que todos possuem acesso.

A atração comandada por Gugu Liberato está repleta de polêmicas. Recentemente, o humorista Lucas também pregou uma peça em Eliéser. Após a brincadeira, o modelo revelou que ficou incomodado com a pegadinha que foi vítima e pediu para que o comediante se desculpasse pela maldade.

Último acesso: 07 Jun 2020 - 04:10:40 (319590).