Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Diego Grossi diz que não tinha a intenção de bater: “Só quis dar um susto”

Expulso do reality Power Couple Brasil, ex-bbb garante que não ameaçou o colega de confinamento Anderson Felício

CARAS Digital Publicado em 22/05/2018, às 12h30 - Atualizado às 12h43

Diego Grossi: "Não sou mentiroso" - Instagram/Reprodução
Diego Grossi: "Não sou mentiroso" - Instagram/Reprodução

Acusado de ameaçar o participante Anderson Felício, Diego Grossi foi expulso do Power Couple Brasil, da Record TV, junto com a mulher Franciele Almeida. Porém, em entrevista ao Programa do Porchat na noite de segunda-feira, 22, o publicitário negou que tenha tentado agredir o colega de reality. “Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto", disse em defesa própria.

Segundo Diego, ele apenas tentou defender o motorista da van que transportava os participantes. Em um momento em que as câmeras estavam desligadas, Anderson teria chamado o rapaz da produção de “baitola” e “viado” e o ex-bbb protegeu o profissional. O marido de Munik Nunes, porém, disse que apenas brincou com o motorista.

"Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme e o Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era 'filme de baitola'. Eu estava defendendo o motorista”, afirmou Diego a Porchat.

"Não agredi ele em nenhum momento, não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente, não tenho como prever o futuro. Ele poderia ter continuado a me atiçar e eu a reagir", disse Diego.

Em um vídeo divulgado no Instagram oficial do programa, é possível ouvir Diego dizendo: “Deixa ele solto comigo que ele vai aprender o que é ser homem. Aqui não está gravando”. Em seguida, o publicitário é alertado pelo cantor Maicon que o câmera havia chegado.


Gretchen e família viram quadros! Dê o play e veja como ficou: