tv Desaparecida

Caroline Bittencourt tem trabalho agendado como modelo principal de grife famosa

A modelo, que desapareceu, teria ido atrás do cachorro e caiu de uma lancha em Ilhabela

CARAS Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

A modelo, que desapareceu, teria ido atrás do cachorro e caiu de uma lancha em Ilhabela
Caroline Bittencourt - Reprodução / Instagram

Caroline Bittencourt continua desaparecida após ter caído do barco em que estava com o marido, Jorge Sestini, no último domingo, 28, no litoral de São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, a musa tem desfile agendado para esta quinta-feira, 2, para a marca La Belle Bandage. Sendo modelo principal das fotos da campanha, Carol, como era chamada nas redes sociais, posou com um vestido preto com detalhes em branco em Cusco, no Peru.

De acordo com informações divulgadas pelo Instagram Rainha Mattos, a modelo teria pulado da lancha para salvar seu cachorro que estava passeando junto com ela e o marido. Ainda segundo o perfil, após ela não ter voltado, Jorge pulou atrás, os dois nadaram por horas, mas acabaram se perdendo pelo caminho. O companheiro de Carol conseguiu ser encontrado e resgatado, mas ela continua desaparecida.

Os dois estavam em Ilhabela quando decidiram navegar até São Sebastião. O casal estava a bordo de uma embarcação de 17 pés.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Na ocasião, ela apostou em um vestido assinado por Yolan Cris. A festa reuniu aproximadamente 120 convidados.

Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Em 2005, a modelo ficou conhecida após ser expulsa da festa de casamento de Ronaldo com Daniella Cicarelli. Na época, em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, Caroline afirmou ter perdoado a atitude de Cicarelli. "Como posso ser inimiga de alguém que eu não conheço?", disse ela ao repórter Caco Barcellos, em entrevista gravada em Paris.

Um de seus ex-namorados, Alvaro Genaro pediu orações na web pela modelo. "Rezando demais pela Carol Bittencourt e pedindo para que vocês se unam a mim a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu.

 

Último acesso: 22 Sep 2021 - 20:28:38 (318588).

Leia também

TV CARAS