CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Tragédia

Ex-namorado de Caroline Bittencourt, Alvaro Garnero fala sobre desaparecimento da modelo

Alvaro Garnero mandou uma mensagem de apoio após Carol ter desaparecido no litoral de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 29/04/2019, às 13h46 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvaro Garnero fala sobre a ex Carol Bittencourt - Arquivo CARAS
Alvaro Garnero fala sobre a ex Carol Bittencourt - Arquivo CARAS

O empresário Alvaro Garnero usou o seu Twitter para deixar uma mensagem de solidariedade após o desaparecimento da ex-namorada Carol Bittencourt.

Rezando demais pela Carol Bittencourt e pedindo para que vocês se unam a mim a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu ele.

A modelo viajou para o litoral de São Paulo e, durante um passeio de barco, teria caído após uma forte tempestade que assolou o litoral paulista.

Nas redes sociais, ela chegou a compartilhar um vídeo nos Stories do Instagram em que mostra que estava em um barco na ocasião.

Após muita repercussão, a Record TV informou que entrou em contato com a mãe da musa, Rosangela Bittencourt. Abalada, ela confirmou o desaparecimento da filha.

Segundo o portal G1, os ventos fortes em Ilhabela começaram por volta das 17 horas e causaram diversos prejuízos no arquipélago. Além disso, a maré também paralizou a balsa por mais de 3 horas.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Na ocasião, ela apostou em um vestido assinado por Yolan Cris. A festa reuniu aproximadamente 120 convidados.

Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Em 2005, a modelo ficou conhecida após ser expulsa da festa de casamento de Ronaldo com Daniella Cicarelli. Na época, em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, Caroline afirmou ter perdoado a atitude de Cicarelli. "Como posso ser inimiga de alguém que eu não conheço?", disse ela ao repórter Caco Barcellos, em entrevista gravada em Paris.