Depois de 1 ano, Bella Falconi retorna a sua casa em Orlando

Bella Falconi revela o impacto que o Brasil e os EUA tiveram em sua trajetória

CARAS Digital Publicado quinta 28 janeiro, 2021

Bella Falconi revela o impacto que o Brasil e os EUA tiveram em sua trajetória
Bella Falconi volta para Orlando após 1 ano no Brasil - Reprodução/Instagram

A maioria das pessoas que saiu de casa só para uma visitinha no começo de 2020 acabou tendo que estender sua viagem por causa da pandemia do coronavírus.

Esse, inclusive, foi o caso de Bella Falconi e sua família, que estavam morando em Orlando e vieram para o Brasil no primeiro mês do ano passado.

Em seu Instagram, a influenciadora publicou uma foto na sala da casa nos Estados Unidos e fez um grande desabafo sobre como foi ter ficado todo esse tempo sem ir pra lá. 

“De volta em casa 1 ano depois... Quando fomos pro Brasil no final de janeiro do ano passado, nunca poderíamos imaginar ficar todo esse tempo sem vir aqui e que, quando viéssemos, seria de máscara”, começou na legenda.

“Não temos nenhum controle sobre o curso da vida. Mas me sinto grata por estar na minha casa de novo, ainda que em um contexto diferente. Ontem vi a minha irmã. Mas de longe, sem abraços. Que sensação estranha. Chorei muito, muito mesmo. Sensação de impotência e de tristeza. Mas de novo, muito grata a Deus pela vida!”, continuou.

Falando em família, a morena não deixou de citar suas filhas, que ainda estão no Brasil, no texto. “Entrar em casa sem as crianças foi muito estranho também. Não ver a Teca escalando a pantera e a Vicky andando de pônei no meu chão branquinho, foi super esquisito”.

“E, vocês sempre curiosos: ‘Bella, onde você mora afinal?’ Pergunta difícil essa, hein? Temos passado tanto tempo no Brasil que podemos considerar que também estamos residindo lá, mas... Considero que moramos aqui também, ainda que menos dias no ano! Pode ter duas moradias? [risos] Mas, a verdade é que gostamos disso - de reconhecer onde é a nossa casa e onde é o nosso lar”, prosseguiu.

A esposa de Ricardo Maguila também falou um pouco sobre a relação dos dois países com a sua trajetória: “Eu amo esse país que me deu tantas oportunidades (e onde ralei muito também), mas nada se compara ao calor humano do Brasil. As pessoas fantasiam muito sobre a vida no exterior. Pensam que é um conto de fadas e não é. Trabalha-se muito. Abdica-se de muita coisa, até mesmo da vida social para se ganhar a vida. Há pessoas boas e muitas de péssimo coração por aqui também”.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória. Ainda mais quando olho para a minha vida hoje e lembro de onde vim. Do zero. Do nada. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele me proporcionou até aqui. Toda honra, toda glória e todo louvor seja dado a Ele e a Ele somente”, concluiu.

Veja o post:

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 15:40:20 (375429).

Leia também

TV CARAS