Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Delegato' em A Regra do Jogo, Ricardo Pereira festeja sucesso de seu personagem

Ator que vive o Delegado Faustini na novela de João Emanuel Carneiro comentou que personagem tem motivado piadas até nos bastidores da trama

CARAS Digital Publicado em 25/10/2015, às 12h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ricardo Pereira como o Delegado Faustini - Reprodução TV Globo
Ricardo Pereira como o Delegado Faustini - Reprodução TV Globo

Não é de hoje que o português Ricardo Pereira arranca suspiros na TV. No ar como o Delegado Faustini de A Regra do Jogo, o ator está experimentando o sucesso dentro e fora das telinhas - e está até ouvindo cantadas nos bastidores.

+ Ricardo Pereira comenta volta à TV em 'A Regra do Jogo'

"Todo mundo fala assim: 'Ah, com esses galãs da Draco, todo mundo vai querer ser preso!'", disse em entrevista ao GShow.

Ricardo disse que se inspirou nos 'delegatos' da vida real para viver o personagem. "Ele gosta de se cuidar, anda sempre de terno e gravata. Obviamente, se veste de outra maneira durante as ações policiais, mas é um cara que tem sempre muito cuidado com o visual, que passa muitas horas trabalhando, mas se cuida, gosta de falar corretamente..."

O futuro na trama? Ele faz mistério. "Com relação ao caráter, eu não sei para que lado o Faustini irá. Essa novela é um jogo que não tem muita regra, todo mundo pode ser vilão ou bonzinho", comenta.