Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dedé Santana analisa carreira: "Não soube administrar como Renato. Me arrependo"

Humorista disse que não gostaria que Yasmin Santanna tivesse se tornado atriz: "Eu não queria nenhum dos meus filhos metido nisso. É um meio muito difícil", argumentou

CARAS Digital Publicado em 02/01/2015, às 12h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Yasmin Santanna - Arquivo Pessoal
Yasmin Santanna - Arquivo Pessoal

Em entrevista ao site do programa Mais Você, no GShow, Dedé Santana contou que não gostaria que a filha, Yasmin Santanna, tivesse se tornado atriz. A menina dedica-se ao teatro e rejeitou um convite para ser dançarina de Anitta para poder se dedicar ao seu sonho.

"Eu não queria nenhum dos meus filhos metidos nisso. Tenho oito filhos e com ela não teve jeito. Falei com o Renato (Aragão) que ele é um mau exemplo para a minha família, porque a minha filha disse que ia fazer como o 'tio': ia ser advogada e atriz", brincou.

O humorista também fez uma análise franca de sua carreira. "É um meio muito difícil. Não adianta só ter talento, tem que ter sorte também. Não soube administrar a minha carreira e faria diferente hoje. Nunca tive essa noção, nem a formação acadêmica como o Renato. Ele soube controlar a vida dele, por isso, é um herói para mim. Ele é muito certinho e eu era diferente. Me arrependo muito", afirmou.

+ Filha de Dedé recusa convite de Anitta

Dedé também contou o que mais sente saudade do extinto programa Os Trapalhões. "Sinto saudades da convivência, das brincadeiras. Nós vivíamos 24 horas por dia juntos e era muito bom. Hoje, reparo que os artistas não têm a mesma intimidade. Nós convivíamos mais entre nós do que com a própria família. Acho que o público sentia isso", finalizou.