Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah se irrita com crítica e não aperta mão de Jacquin no 'MasterChef'

A cozinheira ficou irritada com a vitória de Vitor Bourguignon

CARAS Digital Publicado em 21/06/2017, às 09h29

Deborah - Reprodução
Deborah - Reprodução

Deborah Werneck ficou irritada com as críticas dos chefs e se recusou a apertar a mão de Erick Jacquin na noite de terça-feira (20), no 'MasterChef'.

"Isso daqui é uma brincadeira. Estou triste por você. Parabéns", disse o chef ao estender a mão para cumprimetá-la.

Após ser ignorado, ele continuou: "Está cansada de nós? Não quer nem pegar na minha mão. Eu preciso concordar com a Paola [Carosella]. Uma hora para fazer essa m***".

Com a vitóra de Victor Bourguignon, Deborah ainda criticou o candidato: "Me desculpa, mas o Vitor é um dos piores cozinheiros que tem aqui, todo mundo fala isso. Acho que até ele mesmo se coloca nessa posição. Eu não sei. O cara fez um purê, colocou na panela e isso é para se vangloriar?", questionou.

Apesar disso, Yuko Tappabutt, a queridinha do programa, foi a eliminada da semana depois de se atrapalhar ao executar um tradicional 'PF' brasileiro. "Eu nunca pensei que chegaria até aqui, quero inspirar outros estrangeiros, que moram em outro país", disse.