Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

De salto alto, Kate Middleton faz caras e bocas em jogo de críquete

Kate Middleton e o príncipe William continuam sua tour pela Nova Zelândia. Nessa final de semana, eles participaram de um jogo de críquete para abrir a contagem regressiva para a edição do Campeonato Mundial do esporte

CARAS Digital Publicado em 14/04/2014, às 08h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

De salto alto, Kate Middleton faz caras e bocas em jogo de críquete - Getty Images
De salto alto, Kate Middleton faz caras e bocas em jogo de críquete - Getty Images

Kate Middleton não perde a elegância mesmo em um jogo de críquete. Nesse final de semana, a duquesa de Cambridge participou de um evento em Christchurch, na Nova Zelândia, para abrir a contagem regressiva do Campeonato Mundial de Críquete e acabou se arriscando em uma partida do jogo. O maridão, príncipe Willliam, também entrou na disputa, mas a torcida só queria saber de gritar 'Catherine, Catherine!'. 

+ Kate Middleton despista os rumores de gravidez ao beber vinho em turnê real

De salto alto, Kate se esforçou e fez caras e bocas durante o jogo. Após o jogo, ela e William foram homenagear as vítimas de um terremoto em South Island, que aconteceu em 2011. O casal real se reuniu com familiares de pessoas que morreram na tragédia. 

Kate ganhou presentes, incluindo um buquê de flores feito de balões. O tour pela Nova Zelândia e pela Austrália acabará nesta quarta-feira, 16.