tv Emoção

De férias, Fátima Bernardes fala sobre Tom Veiga: ''Profissional tão talentoso''

De férias, Fátima Bernardes se emociona ao falar sobre a morte de Tom Veiga

CARAS Digital Publicado segunda 2 novembro, 2020

De férias, Fátima Bernardes se emociona ao falar sobre a morte de Tom Veiga
De férias, Fátima Bernardes fala sobre Tom Veiga: ''Profissional tão talentoso'' - Reprodução/TV Globo

De férias, Fátima Bernardes gravou um vídeo especial para o Encontro desta segunda-feira, 2, e homenageou Tom Veiga, o Louro José, que faleceu no domingo, 1.

"Eu jamais imaginei que começaria minhas férias gravando esse depoimento [...] A gente fica sem saber o que dizer, pensando tantas coisas, um ator tão talentoso, um profissional tão talentoso. [...] Uma parceria com a Ana Maria de quase 30 anos. E esse tipo de parceria acontece uma vez em um milhão. Tento me colocar no lugar da Ana, e na dor dela. Tantos sonhos que ele fez. Ele deu vida a um personagem tão incrível. Que perdoem os criadores do boneco, mas era a voz, a interpretação, a respiração do Tom que transformou o Louro no que ele é", disse.

"Volto a dizer, é muito difícil imaginar que isso aconteceu, mas eu acho que nos últimos tempos eu fico pensando que a gente tem que viver os dias como se fossem os últimos. Diante de uma tragédia como essa, vale refletir o que estamos fazendo com as nossas vidas", continuou.

Mais cedo, Ana Maria Braga se emocionou muito ao apresentar o 'Mais Você'. "Qual é que é! Hoje é segunda-feira, dia 2 de novembro, dia de finados. Eu venho aqui dizer pra você que nós da família Louro estamos de luto! É uma ironia mesmo ter ido à véspera de finados...".

Último acesso: 19 Oct 2021 - 02:01:23 (367054).

Leia também

TV CARAS